Assistente de Contas – Customer Success

A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.

Descrição da oportunidade

O profissional selecionado será responsável pelo atendimento ao cliente, atendendo, em geral, pedidos de módulos adicionais, conferência de pagamentos, negociação de inadimplências, geração de cobranças e gestão de informações.

Responsabilidades e atribuições

• Realizar atendimento aos clientes via múltiplos canais: telefone, e-mail e WhatsApp;

• Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes, buscando entender o motivo do atraso para propor soluções efetivas;

• Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas (com relação a suas assinaturas, tipo de pagamento, módulos adicionais, etc) que os clientes apresentarem com foco na resolução;

• Gerar, acompanhar e atualizar informações sobre cancelamentos, adicionais, cortes, inadimplências e renovação de planos;

• Auxiliar no controle dos pagamentos das renovações automáticas dos planos e validar as confirmações de pagamentos;

• Auxiliar na conferência de valores de pagamentos dos clientes e realizar a baixa (liquidação) de recebimentos quando necessário garantindo conformidade;
Apoio às demais atividades da área;

• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos e Qualificações

• Graduação em andamento em administração ou áreas afins;

• Habilidades em informática;

• Conhecimento básico de excel;

• Habilidade em negociação e relacionamento com clientes;

• Boa capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;

• Capacidade de análise e visão estratégica;

• Boa capacidade de gestão do tempo e organização.

O que esperamos do profissional

• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;

• Ter resiliência e visão de longo prazo;

• Ter empatia;

• Atuação proativa;

• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

• Vontade de aprender;

• Perfil executor, com orientação a resultados.

O que fará você se destacar

• Conhecimento básico em metodologias CS;

• Habilidade de negociação e relacionamento;

• Habilidade com planilhas;

• Experiência com atendimento ao cliente.

O que te oferecemos

• Remuneração Fixa

• Modelo de Trabalho Híbrido

• Plano de Saúde

• Ticket Alimentação

• Benefício Gympass

• Auxílio home office

Como participar

Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Assistente de Contas CS”.

#VemSerMaisControle

Todas as nossa vagas são inclusivas.

Aqui você tem benefícios e cresce com a gente!

Como é o nosso Processo Seletivo

Carreiras

01.

Triagem de fit cultural + Triagem curricular + alinhamento de expectativas

02.

Entrevista técnica + Encontro entre candidato e time + teste desafio

03.

Proposta salarial + Admissão

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