A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.
Descrição da oportunidade
O profissional selecionado será responsável pelo atendimento ao cliente, atendendo, em geral, pedidos de módulos adicionais, conferência de pagamentos, negociação de inadimplências, geração de cobranças e gestão de informações.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar atendimento aos clientes via múltiplos canais: telefone, e-mail e WhatsApp;
• Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes, buscando entender o motivo do atraso para propor soluções efetivas;
• Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas (com relação a suas assinaturas, tipo de pagamento, módulos adicionais, etc) que os clientes apresentarem com foco na resolução;
• Gerar, acompanhar e atualizar informações sobre cancelamentos, adicionais, cortes, inadimplências e renovação de planos;
• Auxiliar no controle dos pagamentos das renovações automáticas dos planos e validar as confirmações de pagamentos;
• Auxiliar na conferência de valores de pagamentos dos clientes e realizar a baixa (liquidação) de recebimentos quando necessário garantindo conformidade;
Apoio às demais atividades da área;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos e Qualificações
• Graduação em andamento em administração ou áreas afins;
• Habilidades em informática;
• Conhecimento básico de excel;
• Habilidade em negociação e relacionamento com clientes;
• Boa capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;
• Capacidade de análise e visão estratégica;
• Boa capacidade de gestão do tempo e organização.
O que esperamos do profissional
• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;
• Ter resiliência e visão de longo prazo;
• Ter empatia;
• Atuação proativa;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Vontade de aprender;
• Perfil executor, com orientação a resultados.
O que fará você se destacar
• Conhecimento básico em metodologias CS;
• Habilidade de negociação e relacionamento;
• Habilidade com planilhas;
• Experiência com atendimento ao cliente.
O que te oferecemos
• Remuneração Fixa
• Modelo de Trabalho Híbrido
• Plano de Saúde
• Ticket Alimentação
• Benefício Gympass
• Auxílio home office
Como participar
Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Assistente de Contas CS”.
#VemSerMaisControle
Todas as nossa vagas são inclusivas.