A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.
Descrição da oportunidade
O profissional selecionado irá atuar junto à equipe de Sucesso do Cliente prestando atendimento no canal de suporte do sistema, com o objetivo de esclarecer as dúvidas de uso e registrar problemas nas contas de clientes (bugs) para que a equipe técnica possa atuar nas correções, a fim de garantir uma boa experiência com a plataforma e completa satisfação dos usuários.
Responsabilidades e atribuições
• Prestar atendimento de suporte do sistema nos canais de atendimento a fim de sanar as dúvidas dos clientes;
• Buscar a compreensão e resolução dos problemas relatados pelos clientes mapeando, se necessário, possíveis erros na plataforma e encaminhando para time de desenvolvimento com o maior nível de detalhe possível;
• Estudar e se manter atualizado sobre os produtos e serviços da empresa;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos e Qualificações
• Formado ou cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações ou áreas correlatas;
• Boa capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;
• Capacidade de gerenciar várias conversas de chat simultaneamente, mantendo o foco nas necessidades individuais de cada cliente e garantindo um atendimento eficiente;
• Boa capacidade de comunicação escrita, se expressar concisamente através do chat, transmitindo informações de forma compreensível e respeitosa;
• Boa habilidade para identificar rapidamente os problemas e dúvidas dos clientes e encontrar soluções eficazes, seja através do próprio conhecimento técnico ou da colaboração com outros membros da equipe;
• Capacidade de análise e visão estratégica;
• Boa capacidade de gestão do tempo e organização;
• Habilidades em informática.
O que esperamos do profissional
• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;
• Ter resiliência e visão de longo prazo;
• Ter empatia;
• Atuação proativa;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Vontade de aprender;
• Perfil executor, com orientação a resultados.
O que fará você se destacar
• Conhecimento básico em metodologias CS;
• Experiência com atendimento ao cliente;
• Experiência e/ou habilidades com fluxos de automações;
• Experiência no mercado da construção.
O que te oferecemos
• Remuneração Fixa
• Modelo de Trabalho Híbrido
• Plano de Saúde
• Ticket Alimentação
• Benefício Gympass
• Benefício Guia da Alma (plataforma saúde mental)
• Auxílio home office
Como participar
Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Analista de Suporte CS”.
#VemSerMaisControle
Todas as nossa vagas são inclusivas.