Analista de Suporte – Customer Success

A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.

Descrição da oportunidade

O profissional selecionado irá atuar junto à equipe de Sucesso do Cliente prestando atendimento no canal de suporte do sistema, com o objetivo de esclarecer as dúvidas de uso e registrar problemas nas contas de clientes (bugs) para que a equipe técnica possa atuar nas correções, a fim de garantir uma boa experiência com a plataforma e completa satisfação dos usuários.

Responsabilidades e atribuições

• Prestar atendimento de suporte do sistema nos canais de atendimento a fim de sanar as dúvidas dos clientes;

• Buscar a compreensão e resolução dos problemas relatados pelos clientes mapeando, se necessário, possíveis erros na plataforma e encaminhando para time de desenvolvimento com o maior nível de detalhe possível;

• Estudar e se manter atualizado sobre os produtos e serviços da empresa;

• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos e Qualificações

• Formado ou cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações ou áreas correlatas;

• Boa capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;

• Capacidade de gerenciar várias conversas de chat simultaneamente, mantendo o foco nas necessidades individuais de cada cliente e garantindo um atendimento eficiente;

• Boa capacidade de comunicação escrita, se expressar concisamente através do chat, transmitindo informações de forma compreensível e respeitosa;

• Boa habilidade para identificar rapidamente os problemas e dúvidas dos clientes e encontrar soluções eficazes, seja através do próprio conhecimento técnico ou da colaboração com outros membros da equipe;

• Capacidade de análise e visão estratégica;

• Boa capacidade de gestão do tempo e organização;

• Habilidades em informática.

O que esperamos do profissional

• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;

• Ter resiliência e visão de longo prazo;

• Ter empatia;

• Atuação proativa;

• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

• Vontade de aprender;

• Perfil executor, com orientação a resultados.

O que fará você se destacar

• Conhecimento básico em metodologias CS;

• Experiência com atendimento ao cliente;

• Experiência no mercado da construção.

O que te oferecemos

• Remuneração Fixa

• Modelo de Trabalho Híbrido

• Plano de Saúde

• Ticket Alimentação

• Benefício Gympass

• Auxílio home office

Como participar

Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Analista de Suporte CS”.

#VemSerMaisControle

Todas as nossa vagas são inclusivas.

Aqui você tem benefícios e cresce com a gente!

Como é o nosso Processo Seletivo

Carreiras

01.

Triagem de fit cultural + Triagem curricular + alinhamento de expectativas

02.

Entrevista técnica + Encontro entre candidato e time + teste desafio

03.

Proposta salarial + Admissão

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