Consultor de Contas – Customer Success

A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.

Descrição da oportunidade

O(a) profissional selecionado(a) será responsável por garantir o sucesso contínuo dos clientes após a conclusão da etapa de Onboarding. Seu objetivo será promover o uso estratégico do Mais Controle, garantindo que os clientes extraiam o máximo valor da solução.
Seu foco será em fortalecer o relacionamento com a plataforma e atuar proativamente na retenção, engajamento e expansão dos clientes ao longo da jornada. Você atuará com uma carteira estratégica de clientes, garantindo a adoção do produto, construção de planos de sucesso, identificação de oportunidades e evolução contínua.

Responsabilidades e atribuições

• Acompanhar a jornada dos clientes, garantindo a evolução do uso efetivo do Mais Controle e elevando a maturidade de uso;

• Co-construir e executar planos de sucesso e ações de expansão de forma estratégica e intencional;

• Participar ativamente de entregas de iniciativas relevantes com foco em valor e resultado para o cliente;

• Conduzir análises e diagnósticos sobre a operação dos clientes para propor melhorias e novas oportunidades;

• Estreitar o relacionamento com stakeholders dos clientes, compreendendo seus objetivos de negócio e oferecendo suporte consultivo e personalizado;

• Identificar e atuar de forma preventiva em contas com risco de churn, baixa adesão ou subutilização de funcionalidades;

• Realizar atendimento aos clientes via múltiplos canais: videochamadas, telefone, e-mail e WhatsApp;

• Apoio às demais atividades da área;

• Atuar em colaboração com as áreas de Produto, Comercial e Marketing, assegurando que os feedbacks e as necessidades dos clientes sejam devidamente representados e incorporados nas estratégias e iniciativas da empresa.

Requisitos e Qualificações

• Formado ou cursando Engenharias, Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;

• Experiência prévia na área de Customer Success;

• Vivência no gerenciamento de carteiras de clientes, com foco em relacionamento e fidelização;

• Pensamento analítico e orientação a dados, com capacidade de identificar padrões e propor melhorias contínuas nos processos;

• Habilidade em negociação e relacionamento com clientes;

• Excelente capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;

• Excelente capacidade de gestão do tempo, organização e proatividade;

• Flexibilidade e adaptabilidade frente a diferentes perfis de clientes e contextos de atendimento;

• Curiosidade e postura de melhoria contínua, com foco na evolução dos processos e entrega de valor.

O que esperamos do profissional

• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;

• Ter resiliência e visão de longo prazo;

• Ter empatia;

• Atuação proativa;

• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

• Vontade de aprender;

• Perfil executor, com orientação a resultados.

O que fará você se destacar

• Conhecimento das metodologias de CS e CX (Jornada do cliente, Healthscore, ASP e QBR);

• Habilidade de negociação e relacionamento;

• Experiência com a gestão de carteiras mid-touch;

• Experiência em relacionamento B2B;

• Experiência em startups e/ou modelo SaaS;

• Graduação em Engenharia Civil ou áreas afins.

O que te oferecemos

• Remuneração Fixa + Remuneração Variável

• Modelo de Trabalho Híbrido

• Plano de Saúde

• Ticket Alimentação

• Benefício Gympass

• Benefício Guia da Alma (plataforma saúde mental)

• Auxílio home office

Como participar

Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Consultor de Contas CS”.

#VemSerMaisControle

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Aqui você tem benefícios e cresce com a gente!

Como é o nosso Processo Seletivo

Carreiras

01.

Triagem de fit cultural + Triagem curricular + alinhamento de expectativas

02.

Entrevista técnica + Encontro entre candidato e time + teste desafio

03.

Proposta salarial + Admissão

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