A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.
Descrição da oportunidade
O(a) profissional selecionado(a) será responsável por garantir o sucesso contínuo dos clientes após a conclusão da etapa de Onboarding. Seu objetivo será promover o uso estratégico do Mais Controle, garantindo que os clientes extraiam o máximo valor da solução.
Seu foco será em fortalecer o relacionamento com a plataforma e atuar proativamente na retenção, engajamento e expansão dos clientes ao longo da jornada. Você atuará com uma carteira estratégica de clientes, garantindo a adoção do produto, construção de planos de sucesso, identificação de oportunidades e evolução contínua.
Responsabilidades e atribuições
• Acompanhar a jornada dos clientes, garantindo a evolução do uso efetivo do Mais Controle e elevando a maturidade de uso;
• Co-construir e executar planos de sucesso e ações de expansão de forma estratégica e intencional;
• Participar ativamente de entregas de iniciativas relevantes com foco em valor e resultado para o cliente;
• Conduzir análises e diagnósticos sobre a operação dos clientes para propor melhorias e novas oportunidades;
• Estreitar o relacionamento com stakeholders dos clientes, compreendendo seus objetivos de negócio e oferecendo suporte consultivo e personalizado;
• Identificar e atuar de forma preventiva em contas com risco de churn, baixa adesão ou subutilização de funcionalidades;
• Realizar atendimento aos clientes via múltiplos canais: videochamadas, telefone, e-mail e WhatsApp;
• Apoio às demais atividades da área;
• Atuar em colaboração com as áreas de Produto, Comercial e Marketing, assegurando que os feedbacks e as necessidades dos clientes sejam devidamente representados e incorporados nas estratégias e iniciativas da empresa.
Requisitos e Qualificações
• Formado ou cursando Engenharias, Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
• Experiência prévia na área de Customer Success;
• Vivência no gerenciamento de carteiras de clientes, com foco em relacionamento e fidelização;
• Pensamento analítico e orientação a dados, com capacidade de identificar padrões e propor melhorias contínuas nos processos;
• Habilidade em negociação e relacionamento com clientes;
• Excelente capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de conversas via canais de atendimento em geral;
• Excelente capacidade de gestão do tempo, organização e proatividade;
• Flexibilidade e adaptabilidade frente a diferentes perfis de clientes e contextos de atendimento;
• Curiosidade e postura de melhoria contínua, com foco na evolução dos processos e entrega de valor.
O que esperamos do profissional
• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;
• Ter resiliência e visão de longo prazo;
• Ter empatia;
• Atuação proativa;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Vontade de aprender;
• Perfil executor, com orientação a resultados.
O que fará você se destacar
• Conhecimento das metodologias de CS e CX (Jornada do cliente, Healthscore, ASP e QBR);
• Habilidade de negociação e relacionamento;
• Experiência com a gestão de carteiras mid-touch;
• Experiência em relacionamento B2B;
• Experiência em startups e/ou modelo SaaS;
• Graduação em Engenharia Civil ou áreas afins.
O que te oferecemos
• Remuneração Fixa + Remuneração Variável
• Modelo de Trabalho Híbrido
• Plano de Saúde
• Ticket Alimentação
• Benefício Gympass
• Benefício Guia da Alma (plataforma saúde mental)
• Auxílio home office
Como participar
Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Consultor de Contas CS”.
#VemSerMaisControle
Todas as nossa vagas são inclusivas.