A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.
Descrição da oportunidade
O(a) profissional selecionado(a) será responsável pela implantação do Mais Controle, utilizando abordagens low-touch ou tech-touch. Seu objetivo será conduzir os clientes durante o processo de Onboarding, assegurando que eles alcancem rapidamente o primeiro valor com o Mais Controle e mantenham seu uso de forma contínua.
Sua atuação será principalmente via treinamentos e reuniões por videochamada, além de WhatsApp, com objetivo de monitorar e acompanhar a utilização do cliente, buscando garantir uma boa experiência com a plataforma e completa satisfação dos usuários.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar reuniões de treinamento a fim de orientar e acompanhar os clientes sobre o uso da plataforma;
• Entrar em contato proativamente com os clientes que adquirirem o sistema a fim de apoiá-los durante o processo de implantação;
• Acompanhar o uso da plataforma pelos clientes no período de implantação a fim de garantir engajamento;
• Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que os clientes apresentarem com foco na resolução;
• Gerar, acompanhar e atualizar informações sobre os atendimentos aos clientes;
• Planejar, executar e otimizar campanhas de adoção multicanal (e-mail, WhatsApp, in-App), com testes A/B e gatilhos comportamentais;
• Apoio às demais atividades da área;
• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos e Qualificações
• Formado ou cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações ou áreas correlatas;
• Excelente capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de reuniões;
• Pensamento analítico e orientação a dados, com capacidade de identificar padrões e propor melhorias contínuas nos processos;
• Flexibilidade e adaptabilidade frente a diferentes perfis de clientes e contextos de atendimento;
• Curiosidade e postura de melhoria contínua, com foco na evolução dos processos e entrega de valor;
• Excelente capacidade de gestão do tempo, organização e proatividade.
O que esperamos do profissional
• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;
• Ter resiliência e visão de longo prazo;
• Ter empatia;
• Atuação proativa;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Vontade de aprender;
• Perfil executor, com orientação a resultados.
O que fará você se destacar
• Conhecimento das metodologias de CS e CX (Jornada do cliente, Healthscore, ASP);
• Habilidade de negociação e relacionamento;
• Experiência com a gestão de carteiras tech-touch ou low-touch;
• Experiência em relacionamento B2B;
• Experiência em startups e/ou modelo SaaS;
• Experiência com ferramentas de CRM;
• Graduação em Engenharia Civil, Gestão Financeira, Administração, ou áreas afins.
O que te oferecemos
• Remuneração Fixa + Remuneração Variável
• Modelo de Trabalho Híbrido
• Plano de Saúde
• Ticket Alimentação
• Benefício Gympass
• Benefício Guia da Alma (plataforma saúde mental)
• Auxílio home office
Como participar
Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Consultor de Implantação CS”.
#VemSerMaisControle
Todas as nossa vagas são inclusivas.