Consultor de Implantação – Customer Success

A Mais Controle tem como objetivo desenvolver soluções de gestão para o setor da construção e vive um momento de crescimento com clientes em todo Brasil. A empresa possui um ambiente de trabalho agradável e descontraído, propício à inovação. As equipes são complementares e compartilham dos mesmos valores: inovação, simplicidade, produtividade e pensamento de longo prazo com foco no Cliente.

Descrição da oportunidade

O(a) profissional selecionado(a) será responsável pela implantação do Mais Controle, utilizando abordagens low-touch ou tech-touch. Seu objetivo será conduzir os clientes durante o processo de Onboarding, assegurando que eles alcancem rapidamente o primeiro valor com o Mais Controle e mantenham seu uso de forma contínua.
Sua atuação será principalmente via treinamentos e reuniões por videochamada, além de WhatsApp, com objetivo de monitorar e acompanhar a utilização do cliente, buscando garantir uma boa experiência com a plataforma e completa satisfação dos usuários.

Responsabilidades e atribuições

• Realizar reuniões de treinamento a fim de orientar e acompanhar os clientes sobre o uso da plataforma;

• Entrar em contato proativamente com os clientes que adquirirem o sistema a fim de apoiá-los durante o processo de implantação;

• Acompanhar o uso da plataforma pelos clientes no período de implantação a fim de garantir engajamento;

• Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que os clientes apresentarem com foco na resolução;

• Gerar, acompanhar e atualizar informações sobre os atendimentos aos clientes;

• Planejar, executar e otimizar campanhas de adoção multicanal (e-mail, WhatsApp, in-App), com testes A/B e gatilhos comportamentais;

• Apoio às demais atividades da área;

• Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos e Qualificações

• Formado ou cursando Engenharia, Administração, Técnico em Edificações ou áreas correlatas;

• Excelente capacidade de comunicação, articulação, apresentação e condução de reuniões;

• Pensamento analítico e orientação a dados, com capacidade de identificar padrões e propor melhorias contínuas nos processos;

• Flexibilidade e adaptabilidade frente a diferentes perfis de clientes e contextos de atendimento;

• Curiosidade e postura de melhoria contínua, com foco na evolução dos processos e entrega de valor;

• Excelente capacidade de gestão do tempo, organização e proatividade.

O que esperamos do profissional

• Saber trabalhar em ambientes dinâmicos e ágeis;

• Ter resiliência e visão de longo prazo;

• Ter empatia;

• Atuação proativa;

• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;

• Vontade de aprender;

• Perfil executor, com orientação a resultados.

O que fará você se destacar

• Conhecimento das metodologias de CS e CX (Jornada do cliente, Healthscore, ASP);

• Habilidade de negociação e relacionamento;

• Experiência com a gestão de carteiras tech-touch ou low-touch;

• Experiência em relacionamento B2B;

• Experiência em startups e/ou modelo SaaS;

• Experiência com ferramentas de CRM;

• Graduação em Engenharia Civil, Gestão Financeira, Administração, ou áreas afins.

O que te oferecemos

• Remuneração Fixa + Remuneração Variável

• Modelo de Trabalho Híbrido

• Plano de Saúde

• Ticket Alimentação

• Benefício Gympass

• Benefício Guia da Alma (plataforma saúde mental)

• Auxílio home office

Como participar

Enviar currículo pelo e-mail “carreiras@maiscontroleerp.com.br”, usando o assunto “Vaga – Consultor de Implantação CS”.

#VemSerMaisControle

Todas as nossa vagas são inclusivas.

Aqui você tem benefícios e cresce com a gente!

Como é o nosso Processo Seletivo

Carreiras

01.

Triagem de fit cultural + Triagem curricular + alinhamento de expectativas

02.

Entrevista técnica + Encontro entre candidato e time + teste desafio

03.

Proposta salarial + Admissão

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